4 de mar. de 2009

FRALDAS REUTILIZÁVEIS - KOOSHIES









Descrição

Fralda reutilizável extremamente económica e muito amiga do ambiente.
Junta a facilidade de utilização das fraldas descartáveis com o baixo preço e vantagens ecológicas das fraldas tradicionais de pano.
As fraldas reutilizáveis Kooshies - Ultra - Tudo em Um - são constituídas por 5 camadas de algodão e 2 camadas intermédias de material ultra-absorvente.
São muito simples de utilizar, com um duplo fecho ajustável semelhante aos das fraldas descartáveis e uma banda elástica suave nas pernas que assegura protecção contra as fugas e uma utilização confortável. O seu interior tem uma aba revirável que proporciona absorção extra e é adaptável para meninos ou meninas. A camada impermeável exterior evita as fugas e dispensa a utilização de calça elástica.
Lavagem manual ou na máquina de lavar e secar (posição fria), dura cerca de 120 ciclos. Pode ser utilizada com as protecções opcionais (1) «Booster Liner» laváveis e de absorção extra, ou (2) «One-Way Liners» descartáveis (biodegradáveis, podendo ser deitados na sanita) que retêm os sólidos deixando passar o xixi.

Disponível em apenas 3 no tamanhos de 4-10 Kg .

Medalha de ouro - Melhor compra 98/99 da Revista «Mother & Baby».
Segundo a Kooshies, as Ultra são as fraldas utilizadas pelos filhos de Tony Blair, Demi Moore e Kathleen Turner

VEJAM MAIS INFORMAÇÕES DAS KOOSHIES AQUI

PREÇO: 12,50 cada

Se pesquisarem na net vão ver que encontram destas FRALDAS a quase 20 euros, mandei vir estas de França, mas como ficaram pequenas estou a vender mais baratas pra comprar outras maiores...

2 comentários:

Catarina Miranda e Maria Rosa Fernandes disse...

Gostava de saber como adquirir estas fraldas.
Obrigada
Catarina Miranda

Bebés Felizes disse...

Olá Catarina tudo bem?

É simples, entra em contacto connosco através do nosso e-mail: a.bebes.felizes@gmail.com

Obrigada e beijinhos

BF